Krishna Das By Your Grace

Mais próximo que a respiração, você é o ar.
Mais doce do que a própria vida, você está aqui.
Eu sou um andarilho, você é a minha paz.
Eu sou um prisioneiro, você é a liberação.

Jai Gurudev
Eu sou um peregrino, em sua estrada tão longa.
Eu sou o cantor, você é a canção.
Mantido a céu aberto, muito acima.
Eu sou o amante, você é o amor.

Jai Gurudev
Eu sigo seus passos através da chama.
Tudo o que eu preciso está em Seu Nome.
Carrego seu coração no meu, vasto como o espaço.
Tudo que eu sou hoje, é por sua graça.

Por sua Graça.
Eu vivo por tua graça.

Obrigado, Obrigado, Obrigado.

Deixe um comentário

