Ustad Sultan Khan

“E quando ele me vê em tudo e vê tudo em mim
E eu nunca o deixei, e ele nunca me deixou
E ele que á unidade do amor, me ama em tudo o que vê
Onde quer que esse homem viva, na verdade, ele vive em mim
Forte é o elefante, mas você poderia dizer que é menos forte que o ouro? não não não é assim
Forte é a montanha, mas você poderia dizer que é menos forte que o raio? não não não é assim
Forte é a escuridão, mas você poderia dizer que é menos forte que a luz? não não não é assim
Forte é o esquecimento, mas você poderia dizer que é menos forte que o coração que te ama? não não não é assim
Eu habitei os Quatro Vedas e tirei deles sua plena significação
Percebi em minha mente que o segredo é o Amor do Senhor
Eu girei pelas Seis Filosofias e extrai delas sua essência
Eu aprendi o objetivo final de iogues e ascetas
Eu conheci a alegria da fusão em Brahman, o Senhor Sem Forma
Oh meus amigos, ele não está lá
Eu fui além de tudo isso através da graça dos Santos
Percebi em minha mente que o segredo é o Amor do Senhor
O segredo é o Amor
O Amor”

Obrigado, Obrigado, Obrigado

Deixe um comentário