Namo Quan Shih Yin Pu Sa

kuan-yin-2

Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PADME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.

Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz.
Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.

Bem Amada Quan Yin Invoco Tua soberana Luz
Divina Joia do Lótus Sagrado,
Habitai meu Coração.
Divina Deusa do Amor,
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho,
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina,
Despertai Tua Divina Luz em meu coração.
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção.
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Joia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão.
Que vossa Divina Misericórdia,
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Quan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão,
Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:

OM MANI PADME HUM
OM MANI PADME HUM
OM MANI PADME HUM
OM, OM, OM

Bem-Amada Quan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

Obrigado, Obrigado, Obrigado

Deixe um comentário

