Caminhos que se cruzam (21)

Perdão!

Perdoar é libertar um prisioneiro e descobrir que o prisioneiro era você.
Eu agora tomo uma decisão consciente de perdoar.
Eu liberto todos os prisioneiros do meu coração.
Eu afirmo as seguintes intenções de perdão.
Eu perdôo a minha Mãe.
Eu perdôo meu Pai.
Eu perdôo meus professores.
Eu perdôo o Governo.
Eu perdôo a Religião.
Eu perdôo a Deus.
Eu perdôo a todos aqueles que considero imperdoáveis.
Eu me perdôo.
Eu abandono toda raiva de mim mesmo e dos outros.
Eu retorno novamente a um local de Inocência.
Eu compreendo, em um nível essencial que todos somos UM.
Quando deixo ir, permito que um novo espaço exista.
A partir deste novo espaço, agora é possível abraçar um novo paradigma.
Deixe a era dourada de paz, amor e unidade começar!

Obrigado, Obrigado, Obrigado.

Deixe um comentário

