Maha Mrityunjaya Mantra

OM TRYAMBAKAM YAJAMAHE
SUGANDHIM PUSHTI VARDHANAM
URVA RUKAMIVA BANDHANAT
MRITYOR MUKSHIYA MAMRITAT

Este mantra mostra que estamos realmente interessados em atingir a glória da vida eterna, ao lado de Deus. Queremos realizar o que é imortal; o que está por detrás de tudo. A repetição constante deste antigo Mantra, purifica o coração e desperta a percepção ou terceiro olho, nos conduzindo a um nível de entendimento mais profundo. Também auxilia o despertar de nossas faculdades intuitivas latentes. Este Mantra é especialmente recomendado para afastar os sofrimentos em caso de doenças físicas ou emocionais.

OM TRYAMBAKAM

Três Olhos do Senhor Shiva: Brahma, Vishnu e Shiva. Mãe Shakti, Mãe divina manifestada, Saraswati, Lakshmi e Parvati. Deus Onisciente, Onipresente e Onipotente. A mais pura e profunda consciência do universo que impregna e transcende o tempo no presente, no passado e no futuro.

YAJAMAHE

Adorando com Alegria, cantamos em sua honra. Vivemos para Deus e por sua Causa.

SUGANDHIM

Doce perfume, fragrância agradável. Alegria em conhecer, enxergar e sentir a Poderosa Presença do Senhor Shiva, que nos envolve com a fragrância de Seu perfume. Quando o nosso terceiro olho desperta, tudo torna-se perfumado, porque Tudo passa a ser visto como Sagrado. Reconhecemos que Deus está no meio de nós. Autorizamos pelo nosso livre arbítrio que a Vontade Divina atue em nossas vidas.

PUSHTI VARDHANAM

O Auxílio Divino nos fortalece, nos dá Saúde, Bem Estar e Prosperidade.

URVA RUKAMIVA BANDHANAT MRITYOR MUKSHIYA

Impotente e sem forças, no sofrimento para atingir a libertação, preso no cativeiro, na armadilha da morte, das doenças e dos obstáculos materiais e espirituais.

MAAMRITAAT

Liberte-nos das amarras da morte e da ignorância, dê-nos a vida eterna.

Folcloricamente:

“Nós adoramos o ser de três olhos, (Senhor Shiva). Aquele que é perfumado e nutre a todos os seres. Que Ele nos liberte da morte, com o propósito da imortalidade. Do mesmo modo como um pepino maduro é separado da trepadeira.”

Obrigado, Obrigado, Obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: