Caminhos que se cruzam (7)

“Desde o início da minha vida eu fui à procura de sua face, mas hoje eu a vi. Hoje eu vi o charme, a beleza, a graça insondável do rosto que eu estava procurando. Hoje eu encontrei você, e aqueles que riram e desprezaram-me ontem,  lamento que eles não estavam olhando como eu fiz. Estou perplexo com a magnificência de sua beleza, e gostaria de vê-lo com cem olhos. Meu coração tem queimado com paixão e procurou sempre por esta maravilhosa beleza que agora eu vejo. Tenho vergonha de chamar isso de amor humano, e com medo de Deus chamá-lo divino. Sua respiração perfumada, como a brisa da manhã, chegou à quietude do jardim. Você deu vida nova para mim. Tornei-me seu brilho, e também a sua sombra. Minha alma está gritando em êxtase. Cada fibra do meu ser é apaixonado por você. Seu brilho acendeu um fogo em meu coração, e Você se fez radiante para mim na terra e no céu. Minha flecha do amor chegou ao alvo. Estou na casa de misericórdia, e meu coração é um lugar de oração”
Obrigado, Obrigado, Obrigado.

Deixe um comentário

